SAMAE de Brusque - SC anuncia processo seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brusque está oferecendo vagas para profissionais de nível médio e superior. Remuneração de até R$ 4.065,93.

Em Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) do município de Brusque torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo de edital n.º 001/2018, cujo objetivo é contratar novos profissionais, em caráter temporário, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Estão abertas três vagas, distribuídas entre cargos de ensino médio e superior, além de formação de cadastro reserva. Os contratados farão jus a remuneração de até R$ 4.065,93 em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos disponíveis neste seletivo são para Agente de ETA, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Civil.

As inscrições serão realizadas na sede do SAMAE de Brusque, localizada na Rua Dr. Penido, n. 297, Centro de Brusque – SC, CEP: 88350-460, junto à Recepção da Sede Administrativa do SAMAE, no período de 12 a 18 de setembro de 2018, (exceto sábado e domingo) das 13h00 às 17h30min.

O candidato no ato da inscrição deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e revisada, além dos seguintes documentos:

  • Cópia e original do RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão/Atestado de tempo de serviço (em papel timbrado) devidamente assinado pelo responsável pela emissão do documento; Cópia dos contratos registrados na CTPS em atividades no cargo. Serão considerados os registros até 30/08/2018;
  • Cópia do diploma ou certificado de escolaridade e cursos específicos exigidos para o cargo; Cópia do diploma ou certificado de curso superior na área; Cópia do diploma ou certificado de curso de pós-graduação especialização, mestrado, doutorado na área que pretende atuar, acrescido do registro no órgão fiscalizador do exercício da profissão (CRQ, CREA, conforme o cargo).

Este processo seletivo consistirá de comprovação de tempo de serviço no cargo e avaliação de títulos.

As contratações poderão ser realizadas, após a homologação do resultado, pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período.

A vigência deste edital será de um ano a contar da sua publicação.

Compartilhe