SES - SC abre seleção para médicos pelo edital 44/2016

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina dispõe de duas vagas no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, Santa Catarina.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) tornou público o edital nº 044/2016 de processo seletivo simplificado, visando preencher duas vagas existentes no quadro de funcionários do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Serão contratados Médicos especialistas em Psiquiatria. O valor da remuneração total será de R$ 8.009,74, em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão aceitas gratuitamente até o dia 25 de abril de 2016, através do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br.

A seleção dos inscritos se dá através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues até o dia 25 de abril de 2016, nos locais listados abaixo:

- Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, Centro – Florianópolis/SC, Telefone (48) 3664-8778, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 19h00min.

- Setor de Recursos Humanos do Hospital Infantil Joana de Gusmão, localizado na Rua Rui Barbosa, 152 – Agronômica, Florianópolis/SC.

As contratações temporárias durarão pelo período de doze meses, podendo ser prorrogadas por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Edital encontrado no link: http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=38&Itemid=669

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail