Processo seletivo SED - SC 2018: banca organizadora já está definida

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) terá seu processo seletivo realizado pelo Instituto AOCP.

Já está definida a banca que organizará o processo seletivo para professores temporários no estado de Santa Catarina. A publicação se deu através do Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, na página 49 de sua edição de 30 de julho de 2018. A empresa contratada será o Instituto AOCP.

O valor máximo definido pelo pregão eletrônico nº 34/2018 foi de R$ 2.233.333,33 e o Instituto AOCP venceu com uma proposta de R$ 2.035,000,00. 

As propostas puderam ser enviadas pelos interessados até o dia 13 de julho.

As vagas a serem preenchidas são para Professores temporários que irão atuar nos anos letivos de 2019 e 2020 com educação básica em todos os níveis de ensino. Estas oportunidades serão distribuídas entre 20 municípios catarinenses: Araranguá, Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Maravilha, Rio do Sul, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

O Instituto AOCP receberá 60% do valor total do contrato em até 30 dias anteriores à aplicação das provas objetivas. Os 40% restantes serão pagos em até 10 dias após a publicação do resultado final do processo seletivo SED - SC.

O órgão

A Secretaria de Estado da Educação (SED-SC) é o órgão responsável por formular as políticas do sistema de ensino no estado de Santa Catarina, além de coordenar todas as ações referentes à educação básica, profissional e superior.

O último processo seletivo

O último processo seletivo SED - SC para Professor da Secretaria de Educação de Santa Catarina foi realizado em maio de 2018, quando o órgão abriu vagas destinadas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC Prisional.

Estas vagas foram distribuídas entre as cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Mafra, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, Timbó, Tubarão e Xanxerê. Na ocasião, o processo seletivo foi composto apenas por análise curricular.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de JoinvilleTodos os níveis de escolaridade97
Câmara de AgrolândiaContador e Controlador interno2
Câmara de MaravilhaNíveis Médio e Superior4
IFC - Instituto Federal de Educação CatarinenseProfessor1
Prefeitura de AgrolândiaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de AraranguáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Armazém Níveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de Balneário Arroio do SilvaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Balneário RincãoNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de BeneditoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos