Concurso TJ - SC deve ter edital publicado em breve

Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ SC) contrata a Fundação Carlos Chagas para organizar o seu novo concurso.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) divulgou a dispensa de licitação nº 165/2019, referente à contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC), para realização de seu próximo concurso público. O valor dos serviços é de R$ 2.384.752.

 A seleção será realizada para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado.

O aviso de dispensa de licitação nº 165/2019 pode ser visualizado no Diário da Justiça Eletrônico de Santa Catarina, edição de 06 de setembro de 2019.

Último concurso

O último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi homologado em 2018 e ofertou 26 vagas imediatas, para profissionais de nível médio e superior.

O concurso foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ofertou vagas para os cargos de Técnico Judiciário Auxiliar, Analista Administrativo, Analista Jurídico, Oficial de Justiça e Avaliador, Oficial da Infância e Juventude, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil e Enfermeiro. Os vencimentos chegavam a R$ 6.156,63 por 35 horas semanais trabalhadas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TJ SC diretamente no seu e-mail