Consórcio Intermunicipal do Contestado - SC (COINCO) publica seleção

O Consórcio Intermunicipal do Contestado - COINCO, em Santa Catarina oferece vaga para Auxiliar Administrativo.

Em Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal do Contestado - COINCO, tornou público a realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 01/2018, para provimento de vaga temporária e de excepcional interesse público do quadro de pessoal do COINCO a ser regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Vaga

A oportunidade é para o cargo de Auxiliar Administrativo (01 vaga), para atuar em jornada de trabalho referente a 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.250,00.

Inscrição 

As inscrições serão aceitas até às 17h do dia 28 de setembro de 2018, de forma presencial na Sede da Empresa Paradigma - Agencia de Empregos, localizada na Rua Archias Ganz, n° 129, Centro, Curitibanos - SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Trabalho (CTPS);
  • Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de situação eleitoral;
  • Diploma e/ ou certificado acompanhado de histórico escolar;
  • Comprovante de experiência.

Seleção 

O processo seletivo será composto por quatro fases, sendo:

  1. Prova Escrita;
  2. Análise de Currículo, apenas para os primeiros dez colocados na prova escrita;
  3. Entrevista Individual, para os cinco escolhidos na análise comprobatória de experiência na área;
  4. Apresentação do escolhido ao COINCO.

A aplicação da Prova Escrita está prevista para o dia 06 de outubro de 2018, às 09h, na Sede do COINCO, na rua Cornélio de Haro Varela, n° 1835, Bairro Água Santa.

Validade 

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Atribuições do Cargo 

Executar serviços de apoio nas atividades do COINCO, auxiliando na rotina administrativa, usando a informática como ferramenta de trabalho, inclusive para emitir e enviar relatórios e ofícios perante órgãos de fiscalização externa, enviar documentos e arquivos eletrônicos para o departamento contábil e fiscal, executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando - se de equipamentos e programas de informática; comunicar-se escrita e oralmente de forma adequada a área administrativa; organizar a rotina administrativa; arquivamento de documentos, solicitação de informações, elaboração, emissão e conferencia de documentos; zelar pela organização do ambiente, conservação de equipamentos e boa utilização dos recursos pautando-se na sustentabilidade. Atuar de acordo com os preceitos da ética e do trabalho; demonstrar comprometimento no trabalho, colaborar para um ambiente de motivação e ética nas relações de trabalho, atuar em equipe reconhecendo o grau de hierarquia.

Compartilhe