COREN - SC abre vagas para Assistente Administrativo

COREN - SC abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias para Assistente Administrativo nos municípios de Caçador e Joinville.

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN - SC) publicou os editais nº 01 e 02/2018 referentes aos seus processos seletivos que irão preencher duas vagas temporárias para o cargo de Assistente Administrativo. Estas oportunidades são para atuação nas sub-seções de Caçador e Joinville.

As vagas temporárias possuem caráter emergencial e o contrato será pelo prazo determinado de 12 meses.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias, para atuação de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de intervalo.

O salário é de R$ 1.964,31, além dos seguintes benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir nível médio completo, experiência de seis meses em rotinas administrativas e conhecimentos específicos nas seguintes áreas:

  • Língua Portuguesa;
  • Noções de administração;
  • Conhecimento do ambiente Windows, nas ferramentas Word e Excel;
  • Conhecimento em internet;
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

Atribuições do cargo

As atribuições do Auxiliar Administração são as seguintes: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística, além de atender profissionais e fornecedores, fornecer, receber e tratar de documentos variados.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá enviar seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 07 de janeiro de 2019 para a vaga de Caçador e até o dia 11 de janeiro de 2019 para a vaga de Joinville.

Provas

Na análise curricular serão pontuadas a escolaridade do candidato, sua experiência profissional em atividades como auxiliar administrativo e as qualificações, cursos e palestras realizadas. Esta etapa terá caráter eliminatório, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos.

A prova de conhecimentos será realizada na data provável de 10 de janeiro de 2019 para a vaga de Caçador e na data provável de 17 de janeiro de 2019 para a vaga de Joinville e também terá caráter eliminatório, sendo aprovados os primeiros cinco classificados de cada município, que obtiverem a nota mínima de 5 pontos.

A última etapa deste processo seletivo será a de entrevista, onde será avaliada a adequação das competências dos candidatos aos requisitos da vaga.

Cada uma das três etapas valerá 10 pontos e a nota final do candidato será igual a soma das três etapas, dividido por três. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior nota na entrevista.

Edital

Para demais informações sobre estes processos seletivos, consulte os editais publicados no site do COREN - SC.

O COREN - SC

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren / SC) é uma autarquia federal responsável pela fiscalização do exercício profissional de Enfermagem, normatizando e disciplinando o profissional, de acordo com os preceitos legais e princípios éticos profissionais.

O objetivo central do Coren - SC é garantir assistência segura e de qualidade aos usuários.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail