Vagas de estágio no IPRESF - SC

O IPRESF - SC abriu oportunidades de estágio para estudantes do curso de Direito e estudantes que estejam frequentando o ensino médio regular.

A Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul - IPRESF, no Estado de Santa Catarina, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 05 de outubro de 2018, página 1175, o edital nº 003/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar Estagiários de nível médio e superior.

As duas vagas ofertadas serão distribuídas da seguinte forma:

  • Uma vaga de estágio destinada aos estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituição superior do curso de Direito, com lotação na Diretoria Financeira e de Previdência do IPRESF, e bolsa estágio de R$ 864,71;
  • Uma vaga de estágio destinada aos estudantes que estejam frequentando o ensino médio regular, com lotação na Gerência Administrativa do IPRESF, e bolsa estágio de R$ 513,73.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, devendo corresponder ao horário de funcionamento do IPRESF que, atualmente, realiza as suas atividades no período das 08h00 às 14h00.

É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a um ano, período de recesso de 30 dias, a ser gozado preferencialmente durante suas férias escolares.

As inscrições serão gratuitas, e iniciarão às 08 horas, do dia 08 de outubro, finalizando às 14 horas, do dia 22 de outubro de 2018, exclusivamente através do seguinte endereço eletrônico https://goo.gl/forms/rC6SolsyI5RB82hj1.

Este seletivo será constituído de duas etapas, sendo a primeira de avaliação curricular e a segunda de entrevista individual.

A avaliação curricular ocorrerá provavelmente no dia 24 de outubro de 2018, quando os candidatos indicados na lista com as inscrições deferidas, deverão comparecer, das 08 às 14 horas, na sede administrativa do IPRESF, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n.º 377, Sala 303, 3º andar, Centro, São Francisco do Sul/SC, apresentando toda a documentação informada no edital.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul – IPRESF.

Compartilhe