Vagas de estágio na Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, dispõe de vagas de estágio para estudantes de nível superior.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, torna público que estarão abertas as inscrições destinadas ao Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Superior, para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

De acordo com o edital n° 015/2019 de processo seletivo, a jornada de atividades do estágio de Ensino Superior é de 20 horas semanais, limitado a 4 horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da Instituição Concedente.

O valor da bolsa de estágio de Ensino Superior para o corrente ano é de R$ 822,76, equivalente a 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte.

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 27 de setembro de 2019, através de formulário disponível no endereço eletrônico: (https://sistemas.jaraguadosul.sc.gov.br/index.php?class=InscricaoEstagiariosES), ou no link disponível na página da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul (http://www.jaraguadosul.sc.gov.br).

Para participar da seleção o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: Estar regularmente matriculado nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial e Licenciatura em Psicopedagogia entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente e Curso Ensino Médio Magistério matriculado no 3º ano, e com frequência efetiva em Instituições de Ensino Superior conveniada à Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul.

Documentos para serem apresentados no ato da contratação:
a) Fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
b) Fotocópia do CPF;
c) Fotocópia do Certificado de Reservista/Dispensa Militar (para homens);
d) Comprovante de residência atualizado em nome do estudante, dos pais ou responsáveis (caso o comprovante esteja em nome de um responsável, é obrigatório preenchimento da declaração de residência – disponibilizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas);
e) Fotocópia do boletim escolar do estudante do último semestre cursado e o apresentado no ato da inscrição;
f) Atestado/declaração de frequência escolar do estudante com data atualizada;
g) Fotocópia do cartão de conta bancária em nome do estudante.

A seleção terá validade até 29 de Fevereiro de 2020 ou até esgotar a lista de classificados. A duração do estágio de Ensino Superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaraguá do Sul diretamente no seu e-mail