Vagas de estágio na Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Prefeitura de São Bento do Sul abre processo para concessão de vagas em programa de bolsas de estudos para estudantes universitários residentes na cidade.

No interior de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul torna público a abertura de processo seletivo n.º 001/2017, para concessão de auxílio financeiro para estudantes regularmente matriculados em cursos universitário de graduação ou tecnólogo nível superior presenciais em instituições com distância superior a 30 km da sede.

Será concedido aos estudantes o benefício financeiro de R$ 100,00 em 9 parcelas mensais, lembrando que o programa se destina a contemplar estudantes que sejam cidadãos de São Bento do Sul.

A inscrição deverá ser feita no setor de protocolo na sede da Prefeitura de São Bento do Sul, no período entre 10 a 24 de abril de 2017.

Os candidatos deverão entregar os documentos abaixo elencados, no setor de protocolo da Prefeitura de São Bento do Sul, em envelope lacrado, identificado como nome completo, endereço e telefone:

Documentos comprobatórios da condição socioeconômica, os quais deverão ser originais ou, na falta destes, fotocópias;
Termo de responsabilidade pela veracidade das informações prestadas e da autenticidade dos documentos e fotocópias entregues;
Declaração firmada pelo estudante de que não possui graduação em nenhum curso universitário ou tecnólogo de nível superior;
Declaração da distância entre a instituição de ensino e o município de São Bento do Sul/SC firmada pelo estudante;
Histórico escolar do curso em que frequenta;
Comprovante de existência de conta bancária em nome do candidato;
Título de eleitor expedido pelo Cartório Eleitoral do município de São Bento do Sul/SC;
Declaração de que reside em imóvel próprio ou cedido, caso a moradia não seja financiada ou alugada;
Declaração de matrícula em curso universitário ou tecnólogo de nível superior expedida pela instituição de ensino;
Declaração de que o curso em questão é presencial expedida pela instituição de ensino;
Declaração de que o estudante não é beneficiário de outros programas sociais do Município de São Bento do Sul ou de outras bolsas de estudo concedidas pelos Governos Federal e Estadual por entidades públicas ou privadas.

O processo seletivo para recebimento de bolsa de estudo é realizado com base no índice de carência do acadêmico, com análise dos critérios estabelecidos em edital. A relação preliminar dos candidatos contemplados será divulgada até o dia 5 de maio.

Os detalhes estão no edital, publicado no DOM - SC de 4 de abril de 2017, a partir da pág. 765 (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e também no site da Prefeitura (www.saobentodosul.sc.gov.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento do Sul diretamente no seu e-mail