Prefeitura de Indaial - SC: edital de processo seletivo em breve

Prefeitura de Indaial - SC realizará em breve seu processo seletivo com o objetivo de preencher vagas para profissionais da área da educação. Ibam será a banca.

A Prefeitura de Indaial realizará em breve seu processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para profissionais da área da educação, que será realizado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

O contrato, com valor de R$ 67.340,00, já foi assinado e possui validade até o dia 07 de agosto de 2020.

A previsão é que o processo seletivo tenha 1.400 candidatos inscritos e os cargos em disputa serão os seguintes: Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Educação Especial, Auxiliar de Creche, Monitor de Transporte Escolar e Auxiliar de Sala.

O extrato do contrato nº 167/2019 foi publicado na edição de 15 de agosto de 2019 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM - SC).

O município

Indaial é um município localizado no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina, e que pertence à microrregião de Blumenau, estando a 20 km deste município e a 160 km da capital Florianópolis.

Atualmente, a cidade possui cerca de 67.923 habitantes, de acordo com os dados do IBGE, possuindo a quarta maior população de sua microrregião.

Indaial foi elevado à condição de município em 1893, sendo extinto em 1897. Em 1934 foi restaurado o município que possui este nome em razão da palmeira indaiá, que existia em grande número na região.

A cidade é cortada pelo rio Itajaí-Açu. A ponte dos arcos, que passa por cima do rio, é um dos símbolos do município.

Último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Indaial - SC foi regido pelo edital nº 005/2019 e teve inscrições encerradas em 12 de agosto de 2019. A vaga em disputa foi para Técnico de Enfermagem do SAMU e os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

O IBAM

O IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal é uma associação civil sem fins lucrativos que foi criada em 1952 e que possui sede na capital carioca. 

O IBAM possui presença não só no Brasil, mas em toda América Latina e também em países africanos de Língua Portuguesa. 

O Instituto atua na realização de concursos públicos e processos seletivos, além de realizar estudos, pesquisas e ministrar diversos cursos. 

Os últimos concursos realizados pela banca podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Indaial diretamente no seu e-mail