Prefeitura de Bombinhas - SC abre vaga para Médico Ginecologista

Prefeitura de Bombinhas - SC irá formar cadastro reserva para vaga temporária de Médico Ginecologista. O salário é de R$ 7.879,00 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Bombinhas, no estado de Santa Catarina, torna público o edital do processo seletivo simplificado nº 013/2019 que irá formar cadastro reserva para vaga temporária no cargo de Médico Ginecologista, com salário inicial de R$ 7.879,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir ensino superior em Medicina com habilitação em Ginecologia e registro no respectivo conselho de classe.

Além deste processo seletivo, seguem abertas até o dia 11 de outubro de 2019 as inscrições do processo seletivo regido pelo edital nº 012/2019 que preencherá vagas temporárias para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Já o concurso Bombinhas - SC abrirá inscrições em outubro e será realizado pela FEPESE. São 21 vagas de nível superior.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 21 de outubro de 2019, através do email seletivosaude@bombinhas.sc.gov.br.

No email, o candidato deverá enviar a seguinte documentação em formato PDF:

  • Ficha de inscrição disponível no anexo do edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia simples do RG e CPF;
  • Documentação comprobatória da análise curricular.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 15 pontos, na qual serão avaliados a titulação acima da exigida para o cargo (especialização, mestrado e doutorado), a experiência profissional em sua área de atuação e os cursos de aperfeiçoamento e atualização na área de sua especialidade.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação. Caso os candidatos fiquem empatados na pontuação, os seguintes critérios de desempate serão adotados:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação no item “qualificação acima da habilitação mínima”;
  3. Maior pontuação no item “experiência na sua área de atuação”;
  4. Maior pontuação no item “cursos de aperfeiçoamento ou atualização”;
  5. Maior idade;
  6. Sorteio.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Bombinhas - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bombinhas diretamente no seu e-mail