Prefeitura Brusque - SC: Edital de seletivo é publicado

Processo Seletivo visa a contratação de três profissionais temporários para a Prefeitura Brusque - SC.

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Brusque tornou público o edital n.º 023/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de três vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

As vagas são destinadas a profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Está em andamento os processos seletivos nº 019/2019 e nº 020/2019 da Prefeitura de Brusque, que oferta 58 vagas para contratação imediata, mais formação de cadastro reserva. Saiba mais sobre essas seleções no Portal Concursos no Brasil.

Cargos e Vencimentos

As oportunidades são para profissionais de nível superior nos cargos de: Médico Especialista em Psiquiatria e Médico Especialista em Otorrinolaringologia, com vencimentos que chegam até R$ 16.191,04, já incluído o benefício de vale alimentação, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Para concorrer aos cargos, o candidato deve possuir diploma ou certificado de curso superior em medicina e diploma ou certificado de curso de pós-graduação/especialização na área que pretende atuar, acrescido do registro no órgão fiscalizador. 

Como se inscrever na seleção da Prefeitura Brusque - SC

Os candidatos interessados em concorrer aos cargos disponibilizados no processo seletivo nº 023/2019 devem realizar suas inscrições junto a Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos localizado na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque-SC, entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019.

As inscrições serão recebidas das 12h às 17h.

Etapas de Seleção

Os candidatos serão avaliados por análise curricular, que levará em conta a qualificação e experiência profissional. Em caso de empate, os critérios para a classificação serão:

  • Especialização e qualificação na área;
  • Maior tempo de serviço correlacionado ao cargo;
  • Na persistência do empate o critério a ser utilizado será o candidato mais idoso.

Validade do processo seletivo Prefeitura Brusque - SC

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Brusque - SC.

Edital

O edital completo, referente ao processo seletivo nº 023/2019, da Prefeitura Brusque - SC, está disponível em seu site oficial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brusque diretamente no seu e-mail