Prefeitura de Anchieta - SC abre edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários no Programa Mais Alfabetização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura/Esportes de Anchieta.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta divulgou o edital SMECE Nº 01/2019, com o intuito de contratar Assistentes de Alfabetização voluntários (Monitores), para atuarem no Programa Mais Alfabetização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Anchieta. O assistente de alfabetização atuará nas turmas de 1º e 2º anos nas escolas que aderirem ao programa, por um período de 5 horas semanais por turma.

As inscrições serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Anchieta, localizada na Av. Anchieta nº 838 – Centro - Anchieta/SC, no período de 1 a 5 de julho de 2019, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada – anexo I – parte integrante do Edital;
  • Currículo padronizado (anexo II) acompanhado de documentação comprobatória;
  • Fotocópias nítidas dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade;
  • A documentação supracitada não precisa ser autenticada.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo comprovado, cuja a comprovação do currículo se dará por meio da apresentação dos documentos estipulados acima que atestam a titularidade do candidato.

A classificação e o resultado final do processo seletivo (EDITAL), serão divulgados No site www.anchieta.sc.gov.br e no Mural Público da Prefeitura de Anchieta – SC. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Anchieta diretamente no seu e-mail