Prefeitura de Atalanta (SC) realiza processo seletivo

Em Santa Catarina, Prefeitura de Atalanta abre seletivo com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Com o intuito de realizar processo seletivo para preenchimentos de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade, na Prefeitura de Atalanta, no Estado de Santa Catarina divulgou o edital nº 01/2018.

Cargos

Há oportunidades para os seguintes cargos: Professor Anos Iniciais; Professor Educação Infantil; Profissional de Educação Física; Professor da Educação Especial; Professor de Inglês; Professor de Informática; Nutricionista; Fisioterapeuta; Servente; Operador de Equipamentos; e Agente de Serviços Gerais.

Insccrição 

Os interessados em participar da seleção poderão efetuar as inscrições via internet, no período de 27 de setembro a 25 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.click.listaeditais.com.br.

Será cobrada taxa de inscrição nos valores de:

  • R$ 30,00 para os cargos de nível fundamental e médio;
  • R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

Provas  

Os inscritos no processo seletivo serão submetidos à realização das seguintes provas:

  • Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório, composta por questões de múltipla escolha, aplicada para todos os cargos; 
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada para o cargo de Professor;
  • Tempo de Serviço, de caráter classificatório, aplicada para o cargo de Professor.

A aplicação da Prova Escrita está prevista para o dia 11 de novembro de 2018, às 09h, com locais a serem divulgados posteriormente por meio de edital de homologação das inscrições.

Validade

O processo seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2020.

 Mais informações poderão ser obtidas por meio do edital, que está disponível na página da organizadora do processo seletivo: Click Soluções Inteligentes.

Compartilhe