Prefeitura de Balneário Gaivota - SC vai realizar novo seletivo

FAEPESUL será responsável pelo Processo Seletivo da Prefeitura de Balneário Gaivota - SC.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Gaivota deve realizar novo processo seletivo em breve. Isso porque, foi publicado a Dispensa de Licitação nº 053/2019 para contratação de empresa que seja responsável pelo processo seletivo da Prefeitura de Balneário Gaivota - SC.

A dispensa foi a favor da empresa Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UniSul (FAEPESUL) que irá organizar todo o processo para execução das etapas do processo seletivo.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Balneário Gaivota - SC visa a contratação temporária de servidores para compor o seu quadro de funcionários.

Em breve, o edital de processo seletivo deve ser divulgado.

Último Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Gaivota - SC 

Em 2018, foi realizado um processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo foi executado sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UniSul (FAEPESUL) que é a responsável pelo próximo processo seletivo.

As oportunidades foram distribuídas para os cargos de Auxiliar de Administração Escolar; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Ensino de Educação; Fonoaudiólogo; Monitor de Transporte Escolar; Nutricionista; Orientador Educacional; Professores das áreas de Arte - Pré-Escolar ao 9º Ano e EJA; Ciências - 6º ao 9º Ano e EJA; Educação Ambiental - 1º ao 9º Ano e EJA; Educação Física - Pré Escolar ao 9º Ano; Educação Infantil - Pedagogo-Berçário ao Pré-Escolar; Ensino Fundamental - Pedagogo - 1º ao 5º Ano; Ensino Religioso - 1º ao 9º Ano e EJA; Geografia - 6º ao 9º Ano e EJA; História - 6º ao 9º Ano e EJA; Língua Inglesa - Pré-Escolar ao 9º Ano e EJA; Língua Portuguesa - 6º ao 9º Ano e EJA e Matemática - 6º ao 9º Ano e EJA; Psicólogo e Supervisor Escolar.

Os vencimentos variavam de R$ 682,17 e R$ 2.728,68 por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais trabalhadas.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas escritas objetivas, de caráter classificatório/eliminatório e também de avaliação de títulos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Balneário Gaivota diretamente no seu e-mail