Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste abre processo seletivo para contratar, temporariamente, Odontólogo com remuneração de R$ 4.269,53.

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 01/2018 referente ao seu processo seletivo que preencherá uma vaga temporária para o cargo de Odontólogo PSF/ESF. A remuneração é de R$ 4.269,53 para 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir inscrição no CRO/SC. O contrato será temporário pelo período de 60 dias.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 14 a 19 de setembro, apenas de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, no centro do município. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e apresentar cópia de seu RG, CPF, comprovante de residência, diploma de graduação e registro no CRO, além dos títulos e comprovantes de experiência profissional para concorrer na prova de títulos.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular valendo até 55 pontos, cuja pontuação obedecerá os seguintes critérios:

  • Especialização na área de Odontologia: 3 pontos por especialização, até o limite máximo de 15 pontos;
  • Experiência na área de atuação: 2 pontos por ano de experiência, até o limite de 40 pontos.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, será selecionado aquele com maior tempo de serviço prestado no município de Bom Jesus do Oeste - SC. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Validade

A validade do processo seletivo simplificado será de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de necessidade.

Edital

O edital está publicado na página 143 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua edição nº 2628 de 13 de setembro de 2018.

Compartilhe