Prefeitura de Bom Retiro - SC anuncia processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro abre vagas na área da educação, para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital que abre inscrições para a chamada pública n.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental e superior, para composição de cadastro de reservas.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Servente, para trabalhar em carga horária que vai de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 28 a 29 de março de 2019, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, na Avenida Major Generoso,19, Centro, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos necessários para inscrição:

- Originais e Cópia da Cédula de Identidade e CPF;
- Originais e Cópia do Certificado de Conclusão do nível de escolaridade e demais habilitações exigidas para o cargo;
- Originais e Cópia da Declaração de Tempo de Serviço no Serviço Público Municipal (contar até 28 de março de 2019);
- Originais e Cópia dos Certificados de Cursos reconhecidos pelo MEC.
- Os documentos devem ser entregues com cópias e originais para verificar a autenticidade pela responsável pelas inscrições.
- Considerando que não há tempo hábil para aplicação de provas objetivas, serão classificados os candidatos inscritos pela avaliação de títulos (escolaridade), tempo de serviço e horas de curso no Serviço Público Municipal.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Retiro diretamente no seu e-mail