Prefeitura de Brusque (SC) promove processo seletivo

Em Santa Catarina, prefeitura de Brusque abre processo seletivo com vaga para Médico Auditor. Remuneração é de R$ 6.711,00 mais auxilio alimentação.

A Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital nº 12/2018, que institui normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissional de nível superior, da área da saúde.

Cargo  

A oportunidade é para o cargo de Médico Auditor (01 vaga), que deverá cumprir jornada de trabalho referente a 20 horas semanais, com remuneração de R$ 6.711,00 acrescida de vale alimentação.

Inscrição 

As inscrições serão aceitas de forma presencial, no período de 10 a 21 de setembro de 2018, na Secretaria de Saúde, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Germano Schafer, 3° andar, na Praça da Cidadania, Centro, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Certidão/ Atestado de tempo de serviço devidamente assinada pelo responsável pela emissão, ou cópias dos contratos registrados na CTPS em atividades no cargo;
  • Diploma ou Certificado de curso superior em medicina;
  • Diploma ou Certificado de curso de pós-graduação/ especialização em auditoria.

Prova 

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, sendo pontuados diplomas de pós-graduação/ especialização, mestrado, doutorado e tempo de serviço na função.

Havendo empate na classificação final, o desempate será feito através dos seguintes critérios: candidato com idade igual ou superior a 60 anos; especialização e qualificação na área; maior tempo de serviço correlacionado ao cargo.

Validade 

O processo seletivo em questão terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério do Poder Público.

Edital 

O edital contendo todas as informações acerca do processo seletivo em questão foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição nº 2620, no dia 04 de setembro de 2018.

Atribuições

Analisar e auditar os prontuários de pacientes, emitindo o respectivo parecer; realizar procedimentos relativos aos processos de auditoria instaurados pela Gestão Municipal do SUS; fiscalizar convênios e contratos do SUS, bem como avaliar as informações relativas à prestação de serviços no âmbito do SUS e do Município de Brusque; realizar o controle, avaliação e executar a revisão técnica das faturas dos prestadores de serviços médicos públicos, privados e/ ou conveniados ao SUS; auditar a atuar na verificação da regularidade dos atos praticados por pessoas físicas e jurídicas, produzindo ações orientadoras e corretivas quanto à aplicação de recursos destinados à ações e serviços de saúde, adequação, qualidade e resolutividade dos produtos e serviços disponibilizados aos cidadãos; auditar as ações e serviços estabelecidos no plano municipal de saúde; realizar o controle e avaliação dos recursos e procedimentos adotados, visando sua adequação, qualidade, resolubilidade e melhoria na qualidade em relação à comercialização de produtos e da prestação das ações e serviços de interesse à saúde da população; auditar os serviços de saúde sob sua responsabilidade, sejam públicos ou privados, contratados e conveniados; entre outras.

Compartilhe