Prefeitura de Caçador - SC abre seletivo na Educação

Prefeitura de Caçador - SC abre processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Caçador, divulgou o edital n° 004/2018 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para futuras contratações temporárias no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, durante o ano letivo de 2019.

As oportunidades são para Professores de Educação Física e Artes, Instrutor para Defesa Civil na Escola, Instrutor para oficina de Teatro, Instrutor de Música para oficina de instrumentos musicais, fanfarra e canto, Fonoaudiólogo, Psicólogos, Professores de Filosofia/Ensino Religioso e Psicopedagogos para atuarem nos Projetos Educacionais Extracurriculares.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 2.317,37 e R$ 3.227,60.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 18 de dezembro de 2018 e os interessados devem realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Porto União, n° 152, 5º andar, Centro.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constituindo-se de questões de múltipla escolha.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas na EMEB Henrique Julio Berger, no dia 20 de janeiro de 2019, com início às 09h e término às 12h. Para os classificados haverá ainda prova de títulos e prova de desempenho didático.

Condições para participação no processo seletivo:

  • Ter nacionalidade brasileira;
  • Estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar;
  • c) Ter conhecimento e concordar com todas as exigências contidas neste edital;
  • d) Possuir o nível, a escolaridade e habilitação legal (Registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física para Professores de Edu-cação Física; Registro no CRP – Conselho Regional de Psicologia para Psicólogos; Registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia para Fononoaudiólogos); para o exercício da profissão e exigida pelo cargo;
  • e) Comprovação da idade mínima de 18 anos completados até a data da contratação.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de JoinvilleTodos os níveis de escolaridade97
Câmara de MaravilhaNíveis Médio e Superior4
CRMV/SC - Conselho Regional de Medicina Veterinária de SCAuxiliar administrativoVárias
IFC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Professor1
Prefeitura de AgrolândiaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de AraranguáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Arroio Trinta Nível Superior2
Prefeitura de Balneário RincãoNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de BelmonteEducador físico1
Prefeitura de BeneditoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos