Prefeitura de Caçador - SC abre seletivo na Educação

Prefeitura de Caçador - SC abre processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Caçador, divulgou o edital n° 004/2018 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para futuras contratações temporárias no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, durante o ano letivo de 2019.

As oportunidades são para Professores de Educação Física e Artes, Instrutor para Defesa Civil na Escola, Instrutor para oficina de Teatro, Instrutor de Música para oficina de instrumentos musicais, fanfarra e canto, Fonoaudiólogo, Psicólogos, Professores de Filosofia/Ensino Religioso e Psicopedagogos para atuarem nos Projetos Educacionais Extracurriculares.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 2.317,37 e R$ 3.227,60.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 18 de dezembro de 2018 e os interessados devem realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Porto União, n° 152, 5º andar, Centro.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constituindo-se de questões de múltipla escolha.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas na EMEB Henrique Julio Berger, no dia 20 de janeiro de 2019, com início às 09h e término às 12h. Para os classificados haverá ainda prova de títulos e prova de desempenho didático.

Condições para participação no processo seletivo:

  • Ter nacionalidade brasileira;
  • Estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar;
  • c) Ter conhecimento e concordar com todas as exigências contidas neste edital;
  • d) Possuir o nível, a escolaridade e habilitação legal (Registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física para Professores de Edu-cação Física; Registro no CRP – Conselho Regional de Psicologia para Psicólogos; Registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia para Fononoaudiólogos); para o exercício da profissão e exigida pelo cargo;
  • e) Comprovação da idade mínima de 18 anos completados até a data da contratação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caçador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Campo Belo do SulVárias
Câmara de Ituporanga2
ICSL
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Aberlardo Luz
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Agrolândia
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Águas de Chapecó
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Anchieta
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Anitápolis
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Antônio Carlos1
Prefeitura de Ascurra
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »