Prefeitura de Caçador - SC: vagas para Psicólogo e Fonoaudiólogo

Prefeitura de Caçador - SC divulga edital de processo seletivo que preencherá vagas para Psicólogo Escolar e Fonoaudiólogo Escolar.

A Prefeitura de Caçador, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital nº 05/2019 de seu processo seletivo simplificado destinado à Admissão em Caráter Temporário (ACT) para os cargos de Psicólogo Escolar e Fonoaudiólogo Escolar.

O vencimento para ambos os cargos é de R$ 5.034,35 para uma jornada de 35 horas semanais.

Estas vagas temporárias terão contrato pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação até o final do ano letivo de 2020, se for necessário dar continuidade ao projeto.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2019, das 08h30 às 11h30 e das 14 às 18 horas, no setor de Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Porto União, nº 152, 5º andar, no centro de Caçador - SC.

Ao se inscrever, além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá anexar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 08 de dezembro de 2019, às 08h30, na EMEB Henrique Júlio Berger, que fica localizada na Rua Marcos Gonçalves, nº 40, bairro Berger, em Caçador - SC.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência de, pelo menos, 30 minutos, munidos de documento original de identidade oficial e com fotografia e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva será composta por 40 questões, cada uma delas valendo 10 pontos. Serão 20 questões de Conhecimento Técnico-profissional, 10 questões de Legislação Educacional e 10 questões de Língua Portuguesa.

Para ser aprovado, neste processo seletivo, o candidato deverá acertar, pelo menos, 50% das questões de cada disciplina.

O tempo total para realização da prova objetiva é de três horas e os candidatos só poderão sair do local após uma hora do seu início.

Critérios de desempate

Havendo empate de pontuação final, o critério de desempate será:

  1. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  2. Candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por seis meses e poderá haver prorrogação até o final do ano letivo de 2020.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 05 de novembro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM - SC), a partir da página 186.

Concurso Caçador - SC

O Concurso Caçador - SC está sendo realizado pelo IBAM. As inscrições encerraram no final de outubro e a prova objetiva ocorrerá em 01 de dezembro de 2019.

Os cargos em disputa no concurso são todos da área da educação: Auxiliar de Biblioteca, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Professor de Arte, Professor de Sala de Recursos Multifuncionais (AEE), Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia e Secretário Escolar.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caçador diretamente no seu e-mail