Prefeitura de Camboriú - SC oferece vagas para nível médio/técnico

São ofertadas várias vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais de nível médio/técnico, por salários de até R$ 1.052,46.

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital n° 09/2014 de processo seletivo para o provimento de 10 vagas, sendo 05 imediatas e 05 para cadastro de reserva, nas funções de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia (nível médio/ténico).

Os salários são de até R$ 1.052,46 por carga horária de 40 horas semanais.

Serão reservados 5% do total de cada cargo vago para pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições devem ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, nº 698 - Centro – Camboriú/SC, até o dia 13 de agosto de 2014, no horário das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

O ato de homologação e a lista das inscrições não homologadas serão divulgados, no dia 14 de agosto de 2014, no site oficial do município, no endereço eletrônico: www.cidadedecamboriu.sc.gov.br, bem como será afixado, em local visível, na Secretaria Municipal de Saúde, com os nomes dos candidatos habilitados a fazer prova de entrevista, em ordem alfabética.

A primeira fase consistirá em prova de entrevista coletiva, de caráter classificatório, com peso 8,0 (oito), a ser aplicada provavelmente no dia 21 de agosto de 2014, às 18h30, com duração de uma hora. Conforme o cronograma de provas. O resutado final do certame será divulgado na data provável de 25 de agosto de 2014, às 17 horas.

O certame terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade do Poder Público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camboriú diretamente no seu e-mail