Prefeitura de Canoinhas - SC realizará processo seletivo

Prefeitura de Canoinhas - SC realizará processo seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias para os anos letivos de 2020 e 2021.

A Prefeitura de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, realizará em breve seu processo seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas temporárias, mais formação de cadastro reserva, para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Os candidatos selecionados irão atuar na rede municipal durante os anos letivos de 2020 e 2021.

A tomada de preços nº PMC 25/2019 para contratação da banca organizadora será realizada às 13h45 do dia 21 de outubro de 2019 na Rua Felipe Schmidt, nº 10, no centro do município.

As empresas interessadas em participar desta licitação poderão enviar suas propostas e documentos para o setor de protocolo da Prefeitura até às 13h30 desta mesma data.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (47) 3621-7705 ou no edital da licitação, disponível no site da Prefeitura de Canoinhas - SC.

O aviso da licitação foi publicado na página 261, seção 3 da edição de 03 de outubro de 2019 do Diário Oficial da União (DOU).

O processo seletivo

O processo seletivo irá preencher vagas nas seguintes funções:

  • Nível fundamental: Servente Feminino;
  • Nível médio: Monitor de educação especial, Monitor de Educação Infantil e Assistente Técnico Administrativo;
  • Nível superior: Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de EJA Educação de Jovens e Adultos, Pedagogo e Orientador Educacional.

Todas as vagas de nível superior são destinadas tanto à profissionais habilitados, quanto à profissionais não-habilitados (cursando a partir da 1ª fase do respectivo curso de graduação).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva para todas as funções e por prova de títulos, exceto para a vaga de nível fundamental.

A prova objetiva será composta por 30 questões para a vaga de nível fundamental e por 32 questões para as demais vagas.

O município

A cidade de Canoinhas é conhecida como a “capital da erva-mate” e fica localizada no norte do estado de Santa Catarina, bem na divisa com o estado do Paraná. Canoinhas fica a cerca de 380 km da capital Florianópolis.

Conforme dados do IBGE, o município possui uma população estimada em 54.401 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail