Prefeitura de Canoinhas - SC abre seletivo para Desenhista

A vaga é destinada a profissional nível médio/técnico de escolaridade. Remuneração de R$ 2.262,18

A prefeitura de Canoinhas, estado de Santa Catarina, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios, edição de quarta-feira, 06 de março de 2019, o edital nº 01/2019 de processo seletivo em que busca preencher uma vaga para profissional nível médio/técnico de escolaridade.

A vaga destina-se a função de desenhista que possua formação de Técnico em Edificações, com registro junto ao Conselho de Classe. A remuneração será de R$ 2.262,18 para jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período que compreende os dias 11 a 15 de março de 2019 na Secretaria Municipal de Planejamento, instalada no prédio da prefeitura, Rua Felipe Schmidt nº 10 – Centro. O horário de atendimento será de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir da análise curricular e prova de títulos. Serão avaliados para classificação requisitos tais como: experiência profissional na área para a qual concorre, a participação em cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios, entre outros.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail