Prefeitura de Canoinhas - SC realiza novo processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Canoinhas abre vaga para Médico Veterinário.

A Prefeitura Municipal de Canoinhas, no Estado de Santa Catarina, tornou público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo, regulado pelo edital nº 01/2019. O objetivo é selecionar candidatos de nível superior, com registro no respectivo Conselho Profissional, além de Carteira Nacional de Habilitação - CNH (mínimo Categoria "B"), para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

Será contratado um profissional de nível superior, para a função de Médico Veterinário, o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 30 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 3.275,18.

Os interessados em concorrer a vaga ofertada, devem realizar os pedidos de participação no período de 8 a 19 de julho de 2019, das 8h às 12h horas e das 13h00min às 17h00min, de segunda a sexta-feira na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada junto à Prefeitura Municipal, situada na Rua Felipe Schmidt nº 10, Centro, Canoinhas, SC ou através do correio, com envio de toda a documentação pessoal autenticada por SEDEX, sendo que neste caso, para efeito de prazo, será considerada a data da postagem até 19 de julho de 2019.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova de títulos e análise curricular, que devem ser apresentados no ato da inscrição em cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas do original para verificação.

Para pontuação da formação acadêmica, participação em cursos, congressos, conferências, seminários, simpósios e experiência profissional comprovada na área de atuação serão considerados os critérios descritos abaixo:

a) doutorado 1,00 (um) ponto por certificado - máximo de 1,0 (um) ponto;
b) mestrado 0,75 (zero setenta e cinco) ponto por certificado - máximo de 0,75 (zero setenta e cinco) pontos;
c) especialização na área 0,5 (meio) ponto por certificado, desde que o curso e a entidade que o ministrou atendam aos critérios legais - máximo de 0.5 (meio) ponto;
d) graduação na área (medicina veterinária) 1.0 (um) ponto por certificado - máximo 1.0 (um) ponto;
e) cursos acima de 80 horas 0,25 (zero vinte e cinco) ponto por certificado - máximo de 1,00 (um) ponto;
f) cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios na área a qual concorre 0,20 (zero vinte) pontos por certificado - máximo de 1,0 (um) ponto;
g) exercício profissional na área a qual concorre (serviço de fiscalização na inspeção de produtos de origem animal) 1,0 (um) ponto por cada 6 (seis) meses completo - máximo de 2,00 (dois) pontos.

Ocorrendo empate no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

I- O candidato com maior tempo de experiência profissional comprovada;
II- O candidato com maior pontuação na Análise Curricular;
III- O candidato de maior idade e, persistindo o empate, o candidato com maior número de dependentes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail