Prefeitura de Capinzal - SC abre chamada pública

A Prefeitura de Capinzal, em Santa Catarina, oferta vaga para candidatos de nível superior, com salário de R$ 16.777,53.

A Prefeitura Municipal de Capinzal, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital n.º 017/2019 de chamada pública, com o intuito de selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga em caráter temporário.

Será contratado um novo Médico Clínico Geral, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 16.777,53.

Para se candidatar a está vaga, basta realizar o pedido de participação no dia 13 de maio de 2019, junto a Diretoria de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Capinzal, à Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro, no horário de 7h30min às 11h30min, mediante apresentação dos seguintes documentos:

a) RG, CPF;
b) diploma de conclusão de curso na área de Medicina e registro no CRM;
c) Especialização na área de saúde pública, se possuir;
d) tempo de serviço, se possuir

Os candidatos que realizaram suas inscrições, deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, no dia 13 de maio, às 14h, para a divulgação do resultado. Os candidatos que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário serão automaticamente desclassificados.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

a) Especialização na área de saúde pública;
b) candidatos com maior tempo de serviço, devidamente comprovado por certidão de tempo de serviço emitida pelo órgão empregador;
c) candidato de maior idade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capinzal diretamente no seu e-mail