Prefeitura de Catanduvas - SC lança novo edital de chamada pública

A Prefeitura de Catanduvas - SC oferta três vagas para Agente de Serviços Gerais na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A Prefeitura de Catanduvas, em Santa Catarina, lançou o edital de chamada pública n.º 02/2019, visando o preenchimento temporário de 3 (três) vagas para o cargo de Agente de Serviços Gerais (roçada e limpeza de ruas), para atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município no exercício de 2019.

No dia 20 de fevereiro de 2019, será realizada a sessão de chamada pública na Prefeitura Municipal, localizada à Rua Felipe Schmidt, 1435, Centro de Catanduvas-SC, devendo os candidatos interessados comparecerem pontualmente às 17 horas munido da documentação solicitada no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Caso haja empate, será considerado os seguintes critérios de desempate:
- Maior tempo de atuação como auxiliar/agente de serviços gerais e equivalentes;
- Maior tempo de serviço, público ou privado, em atividades correlatas às previstas nos cargos para os quais estão concorrendo;
- Maior idade.

A validade da chamada pública obedecerá ao disposto na Lei Municipal nº 2.255, de 28 de abril de 2010, com as alterações da Lei Municipal nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catanduvas diretamente no seu e-mail