Prefeitura de Caxambu do Sul - SC publica edital para Professores

A Prefeitura catarinense de Caxambu do Sul está ofertando vagas para professores.

Até às 16 horas do dia 31 de julho de 2019, a Prefeitura catarinense de Caxambu do Sul estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo n.º 003/2019. De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

As vagas são para formação de cadastro reserva nos cargos de professor - pedagogo(*), ensino religioso, história e matemática. Os interessados deverão ter curso superior e licenciatura na área de atuação. Os vencimentos são de até R$ 1.925,17, em carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições

Interessados em participar do seletivo devem se inscrever pela internet http://caxambudosul.fepese.org.br/, ou de forma presencial em um dos postos de atendimento descritos abaixo. Será cobrada taxa de inscrição no valor de:

Nível superior: R$ 100,00.

Locais de inscrição

Posto de Atendimento 1- FEPESE
FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos
Campus Reitor João David Ferreira Lima
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Trindade • Florianópolis/SC
Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No último dia de inscrições o atendimento será encerrado às 15 horas.

Posto de Atendimento 2- CAXAMBU DO SUL
Prefeitura Municipal de Caxambu do Sul
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 615, Centro
Horário de atendimento: dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No último dia de inscrições o atendimento será encerrado às 15 horas.

Provas

O Processo Seletivo para a função temporária de Pedagogo e Professor (todas as disciplinas) será constituído das seguintes etapas:

Primeira etapa- Prova escrita com questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório;
Segunda etapa- Prova de títulos de caráter unicamente classificatório.

Será aprovado na prova escrita o candidato à Função Temporária de Professor que obtiver nota igual ou superior a 4,00 (quatro).

A prova escrita terá duração de 3h (três horas) e será aplicada no dia 18 de agosto de 2019. Os locais de prova serão informados no site do Processo Seletivo na Internet, na data provável de 12 de agosto de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caxambu do Sul diretamente no seu e-mail