Prefeitura de Caxambu do Sul - SC publica edital para Professor

A Prefeitura catarinense de Caxambu do Sul está ofertando cadastro de reserva para Professor de Língua Estrangeira (Inglês).

Nos dias 26 e 27 de março de 2020, a Prefeitura catarinense de Caxambu do Sul estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo orientado pelo edital nº 001/2020. De acordo com esse documento, a meta é a formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Língua Inglesa.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura no período informado, munidos de toda a documentação relacionada no edital. O endereço é a Avenida Presidente Getúlio Vargas, 321, no Centro.

Os vencimentos ofertados serão diferentes, conforme a carga horária semanal do docente: para o mínimo de jornada, que será de 10 horas, o valor atingirá R$ 1.086,18, mas poderá chegar até R$ 4.344,72 para o profissional que for lecionar durante 40 horas por semana.

A exigência mínima é a graduação plena (licenciatura) na área de atuação (Letras com habilitação para o ensino de Língua Inglesa).

Como será a classificação dos candidatos

No cálculo da pontuação dos inscritos, os seguintes títulos serão considerados:

  • Doutorado na área específica;
  • Mestrado na área específica;
  • Pós-Graduação na área específica;
  • Graduação de licenciatura na área específica.

Mas, por exemplo, e se o candidato possuir Doutorado, Mestrado e Especialização? A sua pontuação será cumulativa para essas três titulações? O edital informa que não será cumulativa e que a pontuação será dada apenas uma vez ao maior título. 

Não apenas títulos acadêmicos serão computados. Aqueles que possuírem tempo de serviço também terão vantagem na classificação: serão adicionados dois pontos para cada ano de serviço profissional, consideradas as devidas frações de tempo, as quais seguirão alguns critérios.

Por fim, será atribuída uma pontuação adicional para cada 40 horas de curso na área de atuação, desde que essas capacitações tenham acontecido no período de 2017 a 2019 e que o candidato apresente as devidas comprovações.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caxambu do Sul diretamente no seu e-mail