Prefeitura de Chapecó - SC publica edital de processo seletivo

A seleção de Chapecó, Santa Catarina, visa o preenchimento 32 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva.

A Prefeitura de Chapecó, no estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo público nº 001/2019 que irá contratar, de forma temporária, profissionais para compor 32 vagas, além de formação de cadastro reserva em funções do nível médio.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Para ambos os cargos, o salário ofertado será de R$ 1.372,27, por 40 horas semanais trabalhadas. 

Serão reservadas 5% das vagas para as pessoas portadoras de deficiência.

Os interessados em participar da seleção deverão procurar a Gerência de Gestão de Pessoal da Secretaria de Saúde, Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L, 3º andar, Ala Norte da Arena Condá, Centro, Chapecó - SC, para realizar sua inscrição, apenas na forma presencial. As inscrições serão realizadas até o dia 22 de outubro de 2019 e será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo a primeira com a realização de prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2019, além de curso introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

O edital completo pode ser visualizado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 23 de setembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Chapecó diretamente no seu e-mail