Prefeitura de Chapecó - SC anuncia chamada pública

Prefeitura de Chapecó - SC informa aos interessados que estará realizando chamada pública para o cargo de Professor.

A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, torna público o edital nº 013/2018 de chamada pública, a fim de contratar temporariamente profissionais para atuar como Professor na disciplina de ensino religioso.

A chamada pública acontecerá em razão da listagem de candidatos classificados ter sido esgotada, por área de atuação e/ou disciplina, no processo seletivo público n. 004/2017 e/ou processo seletivo simplificado n. 033/2017 (Educação Indígena).

Os candidatos selecionados e contratados serão lotados nas unidades escolares: EBM Florestan Fernandes e EBM Maria Bordignon Destri. O prazo de contratação será de 18 de setembro a 08 de novembro de 2018.

Ficam convocados os candidatos interessados (pessoalmente ou mediante procuração) a se inscreverem na chamada pública e realizarem a respectiva escolha de vagas, mediante apresentação na Secretaria de Educação do Município (SEDUC), situada na Rua Jonas Rauen, nº 53 E, Centro, Chapecó/SC, munidos da documentação estabelecida no edital, no dia 17 de setembro de 2018, ás 13h30min.

O edital pode ser conferido através do Diário Oficial dos Municípios, publicado nesta sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018, página191.

Último concurso Prefeitura de Chapecó - SC

O último concurso Prefeitura de Chapecó - SC foi regido pelo edital nº 001/2017, com o objetivo de preencher vagas em caráter efetivo para mais de 170 profissionais, além de formar cadastro de reserva, no quadro do Magistério Público Municipal.

As oportunidades ofertadas foram para Professores com Licenciatura Plena, com disponibilidade para atuar em jornadas de 20 e 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de até R$ 3.356,27.

As inscrições, no valor de R$ 130,00, foram realizadas pessoalmente ou por procurador devidamente constituído em um dos Postos de Atendimento em Chapecó ou Florianópolis e via internet, no endereço eletrônico da FEPESE. 

O concurso foi constituído de prova escrita e de títulos. O prazo de validade será de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Compartilhe