Prefeitura de Cocal do Sul - SC abre edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cocal do Sul, no interior de Santa Catarina, abre edital de seletivo com vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, divulgou o edital n° 004/2019 de processo seletivo em caráter temporário, por tempo determinado, para profissionais da educação. O seletivo está sob a execução técnico-administrativa da empresa CONCURSOS SS1.

As vagas são para profissionais de níveis médio e superior, e os vencimentos podem chegar até R$ 2.758,90, em carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Os candidatos classificados e interessados irão assumir os Projetos Extracurriculares: Aulas de Violão, Aulas de Italiano, Jogos de Mesa, Banda Musical, Coral, Robótica, Vôlei, Handebol, Futsal, Futebol de Campo e Karatê.

Cargos

As chances são para Orientador Pedagógico; Professores de (Artes, Atendimento Educacional Especializado, Ciências - 6º ao 9º ano, Educação Física - Bacharel e Licenciatura, Educação Infantil, Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Ensino Religioso - 6º ao 9º ano, Geografia - 6º ao 9º ano, História - 6º ao 9º ano, Informática, Inglês, Língua Portuguesa - 6º ao 9º ano); Secretário de Unidade Escolar.

Inscrições

Interessados em uma das vagas, poderão realizar suas inscrições até às 14h, do dia 11 de dezembro de 2019, pelo site www.concursosss1.com.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 40,00.

O candidato que não tiver acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, até o dia 10 de dezembro, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h e no dia 11 de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 14h, na Biblioteca Municipal, situada na Rua Dr. Edson Gaidzinski, nº 352 - Centro, Cocal do Sul/SC.

Provas e validade do seletivo

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos, de caráter classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, a formação acadêmica exigida e as atribuições dos cargos.

As disciplinas a serem estudas são: Português, Raciocínio Lógico Matemático, Legislação Específica e Conhecimentos Específicos.

Para todos os inscritos neste concurso será aplicada a prova objetiva na data prevista de 21 de dezembro de 2019, no turno da tarde, em horário e local a serem divulgados. O tempo de duração da prova objetiva será de até 2 horas. O gabarito sairá no dia 23 de dezembro.

Haverá prova de títulos para os candidatos aos cargos de orientador pedagógico e professor, de caráter classificatório. 

Em caso de empate, o desempate ocorrerá, conforme segue:

a) obtiver maior nota na prova objetiva;
b) obtiver maior nota em conhecimentos específicos;
c) obtiver maior nota em legislação específica;
d) obtiver maior nota em português;
e) maior idade, considerando-se ano, mês e dia de nascimento.

O seletivo terá validade por um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul.

Edital

Para outras informações sobre o seletivo, consulte o edital publicado no site Concursos SS1

Sobre o município

O município de Cocal do Sul fica localizado no Estado de Santa Catarina e é bastante conhecido por ser acolhedor. A cidade apresenta tradição principalmente italiana e seu grande potencial econômico envolve a empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma das maiores do mundo neste seguimento.

O passado desta região possui um histórico de 136 anos e tornou-se município no dia 26 de setembro de 1991. A sua colonização está associada a vinda dos primeiros colonos ao Sul Catarinense.

Os moradores de Cocal se destacam quanto a sua qualidade de vida e muitas oportunidades. A gastronomia do local é bastante abudante e apresenta diversas comidas típicas.  

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cocal do Sul diretamente no seu e-mail