Prefeitura de Cordilheira Alta - SC realiza chamada publica

A Prefeitura de Cordilheira Alta - SC publica edital de chamada pública que tem como objetivo contratar Professor de Inglês.

A prefeitura de Cordilheira Alta, estado de Santa Catarina, divulgou edital de chamada pública sob o nº 01/2019 em que objetiva contratar profissional de educação para atuar neste ano letivo na rede pública municipal.

Conforme especificado no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a vaga existente é para Professor de Inglês com Curso superior (licenciatura) completo na área de atuação. O mesmo deverá atuar na Escola Básica Municipal Fernando Machado.

A remuneração é de R$ 1361,72 acrescido de regência de classe de 20% R$ 272,34. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições ocorrerão na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro no dia 18 de fevereiro de 2019 das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. No ato da inscrição será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade e CPF;
  • Comprovante da habilitação;
  • Comprovante de Tempo de Serviço no Magistério computado até 31 de dezembro de 2018;
  • Formulário próprio de inscrição para Chamada Pública.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir da avaliação dos títulos e formação acadêmica do candidato. O término do contrato será paralelo ao ano letivo, previsto para 18 de dezembro de 2019.

Veja esta outra seleção da cidade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cordilheira Alta diretamente no seu e-mail