Chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta - SC: novo edital

A chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta tem oportunidades para profissionais de nível alfabetizado com remuneração de R$ 2 mil.

chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta: #PraCegoVer a imagem mostra caneta e marcador de texto rosa sobre caderno aberto

Leia o edital completo. - Foto: Pixabay

Foi aberto o edital n° 02/2021 da chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta, no estado de Santa Catarina. O documento prevê duas vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas. O contrato será temporário, valendo por 12 meses ou até que o servidor titular retorne.

A remuneração total oferecida é de R$ 2.941,02 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. O valor é a soma de vencimento, gratificação por insalubridade e auxílio-alimentação. São requisitos para participar da seleção:

  • CNH C;
  • Nível alfabetizado.

Inscrição na chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta

A inscrição será realizada apenas no dia 14 de junho de 2021, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro.

Interessados em participar da chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta deverão apresentar:

  • CNH C;
  • Comprovante de tempo de serviço no cargo até 31/12/2020;
  • Formulário de inscrição preenchido e assinado, conforme Anexo I do edital.

Ficou com alguma dúvida?

Qualquer problema com a inscrição ou dúvida que você tiver em relação à chamada pública, entre em contato com a Prefeitura de Cordilheira Alta pelos telefones (49) 3358-9100 Principal / (49) 3358-9100 Fax ou pelo e-mail comunicacao@pmcordi.sc.gov.br.

Classificação da chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta

Os candidatos da chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta serão selecionados de acordo com o tempo de serviço calculado como Operador de Máquinas. Dessa forma, se duas ou mais pessoas tiverem experiência profissional iguais, aquele que for mais velho será o escolhido.

Mais informações

Para saber de todos os detalhes da chamada pública Prefeitura de Cordilheira Alta, é necessário ler o edital completo com muita atenção. 

Você encontra o documento no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição do dia 07 de junho de 2021, a partir da página 187.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cordilheira Alta diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »