Prefeitura de Correia Pinto - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Correia Pinto - SC abre processo seletivo para Professor de Língua Portuguesa. A vaga é para a Escola Jornalista Caldas Júnior.

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, no estado de Santa Catarina, publicou seu edital de nº 006/2018 referente ao processo seletivo que abre uma vaga para o cargo de Professor de Língua Portuguesa.

O vencimento para Professor é de R$ 1.227,67 para 20 horas semanais. O Professor que for convocado neste processo seletivo, irá lecionar no turno vespertino, na Escola Básica Municipal Jornalista Caldas Júnior, que fica localizada na rua Acácia Negra, s/n, no bairro Pro Flor.

O contrato de trabalho vai durar até o encerramento do afastamento do professor titular.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na avenida Tancredo Neves, nº 1879, no Loteamento Gracílio Felipe, em Correia Pinto, Santa Catarina. O único dia para inscrição será em 04 de julho de 2018, às 09 horas.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos e de experiência profissional.

Serão computados os cursos com duração mínima de 40 horas, curso de magistério, semestres concluídos em curso de licenciatura, diploma de conclusão de licenciatura, curso de especialização, curso de mestrado e tempo de serviço, não sendo computados o tempo de estágio.

Edital

O edital do processo seletivo da Prefeitura de Correia Pinto - SC foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua edição de nº 2565, do dia 02 de julho de 2018, a partir da página 374.

O município

A cidade de Correia Pinto fica na região metropolitana de Lages, em Santa Catarina, a cerca de 225 km da capital Florianópolis.

O município possui cerca de 15 mil habitantes. O nome da cidade é uma homenagem ao desbravador e colonizador daquela região: Antônio Correia Pinto de Macedo, que chegou por volta de 1766, vindo de São Paulo.

Em 1920 é criado o distrito de Correia Pinto, fazendo parte de Lages. Em 1982 ocorre a sua emancipação e é fundada a cidade de Correia Pinto.

Últimos processos seletivos

Em maio de 2018, a Prefeitura de Correia Pinto - SC abriu processo seletivo para preencher três vagas no cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização.

Em 2017, a Prefeitura já havia publicado dois editais com o objetivo de preencher diversas vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. Estes processos seletivos tiveram remuneração de quase 15 mil reais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Correia Pinto diretamente no seu e-mail