Chamada pública Prefeitura de Correia Pinto - SC: edital e inscrições

Chamada pública Prefeitura de Correia Pinto está oferecendo vaga na área da educação, com vencimentos de R$ 1.508,35.

Chamada pública Prefeitura de Correia Pinto - SC: mulher sentada em cadeira, em frente a uma mesa; ao fundo uma estante com livros

Vagas de nível superior - Foto: Pxhere

A Prefeitura de Correia Pinto, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital nº 003/2021 com objetivo de selecionar profissionais temporários. A chamada pública Prefeitura de Correia Pinto abre uma vaga imediata na área da educação. 

As oportunidades são para Professor de Séries Iniciais I, com jornada de 20 horas semanais, trabalhando no turno vespertino na EBM – Olintho D’Avila Mesquita.

Chamada pública Prefeitura de Correia Pinto: inscrições

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, com sede na Avenida Tancredo Neves, nº 1879, Loteamento Gracílio Felipe, no dia 12 de abril de 2021, às 9h, com a documentação solicitada em edital.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição. Em caso de dúvida, ligue para o telefone (49) 3243-1426.

Chamada pública Prefeitura de Correia Pinto: seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste em prova de títulos. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Formação continuada;
  • Curso de Magistério;
  • Comprovante de matrícula, a partir do 2º semestre, em curso de licenciatura na área;
  • Diploma de conclusão de licenciatura na área;
  • Especialização lato sensu;
  • Mestrado;
  • Experiência profissional.

Em caso de igualdade de pontos na classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios para o desempate:

  • Candidato com maior número de filhos;
  • Candidato com maior idade;

Persistindo o empate será realizado um sorteio público.

Edital 

Para saber mais sobre a chamada pública Prefeitura de Correia Pinto, acesse o edital completo disponível no site da Administração Pública

Chamada pública anterior

Em março de 2021, a Prefeitura de Correia Pinto liberou o edital nº 002/2021 com oferta de vagas na Educação, sendo: Professor de Séries Iniciais I e Professor de Ensino Religioso. O vencimento ofertado foi de R$ 1.508,35 por jornadas de 20 horas semanais trabalhadas. As inscrições encerraram em 24 de março de 2021.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Correia Pinto diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »