Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza chamada pública

A Prefeitura de Correia Pinto, em Santa Catarina, oferta vaga para Professor de Língua Inglesa.

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Correia Pinto divulgou o edital n.º 003/2019 de chamada pública, para contratação de um Professor de Língua Inglesa, para trabalhar em carga horária de 20 horas semanais na EBM Caldas Jr. O vencimento ofertado é de R$ 1.278,87.

Os pedidos de participação serão aceitos no dia 2 de maio de 2019, às 10h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Av. Tancredo Neves, nº 1879, Loteamento Gracílio Felipe.

Requisitos básicos para contratação:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
- Quitação com as obrigações militares e eleitorais
- Nível de escolaridade e capacitação técnica exigida para o exercício do cargo;
- Idade mínima de 18 anos;
- Ter aptidão física e mental para o exercício e atribuições do cargo;
- Apresentar, quando se tratar de profissão regulamentada, no ato da posse, o competente; registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador;
- Apresentar declaração firmada de não possuir acúmulo de cargo público, exceto aqueles previstos na Constituição Federal;
- Apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão a bem do serviço público no exercício de função pública qualquer.

A participação na presente Chamada Pública implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas no Edital e das demais informações que porventura venham a ser divulgadas, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Os candidatos serão selecionados por meio de comprovação de tempo de serviço e aos títulos apresentados pelos candidatos aos cargos de Professor mediante apresentação de documentação original e cópia (a ser autenticada no ato da apresentação) ou cópia autenticada em cartório.

A contratação gerada através da Chamada Pública terá vigência enquanto perdurar o afastamento do titular, ou condicionado à existência de aluno especial, conforme o caso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Correia Pinto diretamente no seu e-mail