Prefeitura de Florianópolis - SC abre seletivo

As oportunidades são para os cargos de Professor, Professor Auxiliar, Administrador Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar do Magistério.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis divulgou o edital n° 004/2018 de processo seletivo destinado à contratação de substitutos a cargos de nível superior no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para os cargos de Professor, Professor Auxiliar, Administrador Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar do Magistério. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações máxima de R$ 4.151,33.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até o dia 20 de agosto de 2018, por meio de um dos seguintes meio:

  • Via internet, no endereço eletrônico: http://substituto2019.fepese.org.br.
  • Presencialmente ou por Procurador devidamente constituído, na sede da FEPESE.

De acordo com o edital, o seletivo da Prefeitura de Florianópolis consistirá de provas escritas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 21 de outubro de 2018, em locais informados posteriormente. Também haverá prova de títulos.

Os efeitos legais do processo de seleção entrarão em vigência no início do ano letivo do ano de 2019, encerrando-se no dia anterior ao início das atividades do ano letivo de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail