Prefeitura de Fraiburgo - SC abre processo seletivo para ACS

Prefeitura de Fraiburgo abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Vencimento dos convocados será de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, por meio do edital n° 11/2017 abre novo processo seletivo. Desta vez, destinado à contratação em caráter temporário de novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. 

As oportunidades no seletivo são na função de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.014,00. 

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de abril de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, n° 185, Centro de Fraiburgo. Importante destacar que a inscrição na função de ACS ficará vinculada ao Bairro ou Localidade da residência do candidato. 

Dentre os requisitos para participar da seleção, estão:
a) ter concluído o Ensino Fundamental;
b) ser brasileiro nato ou naturalizado;
c) ter completado 18 de idade até o último dia da inscrição;
d) estar em gozo dos direitos políticos;
e) estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
f) estar em dia com as obrigações eleitorais;
g) possuir a qualificação exigida para a função.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos constará de soma dos pontos atribuídos aos títulos. O processo seletivo tem validade para o ano de 2017, podendo ser prorrogado. 

O edital completo e demais atualizações devem ser obrigatoriamente conferidos por meio do link: http://www.fraiburgo.sc.gov.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fraiburgo diretamente no seu e-mail