Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seletivo para contratar Enfermeiro

A Prefeitura de Fraiburgo - SC abriu processo seletivo para contratar temporariamente profissional para o cargo de Enfemeiro.

A Prefeitura de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, tornou público o extrato do edital nº 008/2018 de processo seletivo, com o propósito de contratar temporariamente um novo profissional de nível superior para preencher vaga no cargo de Enfermeiro.

Este seletivo foi aberto devido as necessidades temporárias de excepcional interesse público na área da saúde, para a função pública de Enfermeiro, considerando que não existem aprovados para convocação em lista de classificação para a função, através de processos seletivos de contratação temporária. 

As inscrições serão realizadas no período de 12 de novembro de 2018 até 28 de dezembro de 2018, sendo das 13h30min às 17h, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), na Secretaria de Administração e
Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Av. Rio das Antas, 185, Centro, Município de Fraiburgo, SC. 

O preenchimento de vagas será para o ano de 2018, podendo ser prorrogado.

A íntegra do edital estará disponível na internet no site da Prefeitura. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3256-3043.

Processo seletivo anterior

A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, divulgou anteriormente os editais nº 006 e 007/2018 de processo seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade. 

As oportunidades foram distribuídas entre os cargos de Médico Pediatra, Agente Comunitário de Saúde: Bairros Portal e Santa Mônica, Coordenador Pedagógico, Professor Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor Atendimento Educacional Especializado, Professor – Artes, Professor - Ciências e Programas de Saúde, Professor - Educação Física, Professor - Filosofia ou Teologia, Professor – Geografia, Professor – História, Professor Intérprete de Libras, Professor – Língua Inglesa, Professor – Língua Portuguesa, Professor – Matemática, Auxiliar Educacional - Educação Infantil, Auxiliar Educacional - Ensino Fundamental, Auxiliar de Alimentação e Nutrição e Agente de Serviços Gerais.

Os profissionais selecionados receberão vencimentos que variam entre R$ 927,32 e R$ 12.941,60, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Confira a matéria completa clicando AQUI!

Compartilhe