Prefeitura de Garopaba - SC cancela edital de processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba - SC cancela processo seletivo com 114 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Garopaba torna público o cancelamento do processo seletivo n.º 004/2018. O mesmo estava destinado ao provimento de 114 vagas em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de Pessoal do Magistério da Secretaria de Educação e Cultura do Município. 

Segundo publicação feita no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 23 de novembro de 2018, o Prefeito Municipal de Garopaba juntamente com a comissão de processo seletivo, resolveram CANCELAR o processo seletivo de edital nº 004/2018, conforme recomendação nº 01.2018.00026850-0 do Ministério Público de Santa Catarina.

Ficou decidido que:
- Está cancelado o contrato de prestação de serviço nº 67/2018, entre o município de Garopaba e o Instituto O Barriga Verde.
- Está cancelado o Processo Seletivo nº 004/2018 definitivamente.
- Está cancelada a realização das provas no dia 09 de dezembro de 2018.

Será devolvida a taxa de inscrição para os candidatos que comprovadamente efetuaram o pagamento, podendo solicitar a devolução da taxa somente à Prefeitura Municipal de Garopaba, retentora dos valores, da seguinte forma:
a) Preencher o requerimento do anexo I presente no Diário Oficial dos Municípios, informando o número do banco, agência e da conta corrente para devolução do valor.
b) Protocolar o requerimento na Prefeitura de Garopaba, ou enviá-lo através das agências dos correios com SEDEX/AR para:Prefeitura Municipal de Garopaba, Praça Governador Ivo Silveira, Nº 296 – Centro, CEP 88495-000, Garopaba – SC, Ou ainda, enviar através do e-mail: rh@garopaba.sc.gov.br, o requerimento digitalizado.

O candidato poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição conforme regras acima até o dia 03 de dezembro de 2018, não sendo aceitas solicitações fora do prazo estipulado. O município fará a devolução do valor pago em até 15 dias após recebimento do requerimento.

Seriam ofertadas vagas para os cargos de Merendeira, Motorista (caminhão/automóvel/ônibus), Servente, Professor com Habilitação (20h e 40h), Professor com Licenciatura (20h e 40h), Professor de Contação de História e Musicalização (20h e 40h), Professor de Artes (10h e 30h), Professor de Ciências (10h), Professor de Educação Física (10h, 20h e 30h), Professor de Geografia (10h), Professor de História (10h), Professor de Inglês (10h e 20h), Professor Língua Portuguesa (10h) e Professor de Matemática (10h), cujos vencimentos variavam de R$ 638,39 a R$ 2.553,57.

A inscrição foi aceita pelo site www.iobv.org.br, até o dia 29 de novembro de 2018.

Os candidatos seriam avaliados através de provas escritas objetivas, práticas e de títulos.

O prazo de validade do seletivo era de 6 (seis) meses, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Garopaba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Câmara de Ituporanga2
ICSL
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Marinha do Brasil15
Prefeitura de Aberlardo Luz
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Anchieta
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Angelina1
Prefeitura de Anitápolis
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Antônio Carlos1
Prefeitura de Ascurra
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »