Prefeitura de Garopaba - SC cancela edital de processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba - SC cancela processo seletivo com 114 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Garopaba torna público o cancelamento do processo seletivo n.º 004/2018. O mesmo estava destinado ao provimento de 114 vagas em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de Pessoal do Magistério da Secretaria de Educação e Cultura do Município. 

Segundo publicação feita no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 23 de novembro de 2018, o Prefeito Municipal de Garopaba juntamente com a comissão de processo seletivo, resolveram CANCELAR o processo seletivo de edital nº 004/2018, conforme recomendação nº 01.2018.00026850-0 do Ministério Público de Santa Catarina.

Ficou decidido que:
- Está cancelado o contrato de prestação de serviço nº 67/2018, entre o município de Garopaba e o Instituto O Barriga Verde.
- Está cancelado o Processo Seletivo nº 004/2018 definitivamente.
- Está cancelada a realização das provas no dia 09 de dezembro de 2018.

Será devolvida a taxa de inscrição para os candidatos que comprovadamente efetuaram o pagamento, podendo solicitar a devolução da taxa somente à Prefeitura Municipal de Garopaba, retentora dos valores, da seguinte forma:
a) Preencher o requerimento do anexo I presente no Diário Oficial dos Municípios, informando o número do banco, agência e da conta corrente para devolução do valor.
b) Protocolar o requerimento na Prefeitura de Garopaba, ou enviá-lo através das agências dos correios com SEDEX/AR para:Prefeitura Municipal de Garopaba, Praça Governador Ivo Silveira, Nº 296 – Centro, CEP 88495-000, Garopaba – SC, Ou ainda, enviar através do e-mail: [email protected], o requerimento digitalizado.

O candidato poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição conforme regras acima até o dia 03 de dezembro de 2018, não sendo aceitas solicitações fora do prazo estipulado. O município fará a devolução do valor pago em até 15 dias após recebimento do requerimento.

Seriam ofertadas vagas para os cargos de Merendeira, Motorista (caminhão/automóvel/ônibus), Servente, Professor com Habilitação (20h e 40h), Professor com Licenciatura (20h e 40h), Professor de Contação de História e Musicalização (20h e 40h), Professor de Artes (10h e 30h), Professor de Ciências (10h), Professor de Educação Física (10h, 20h e 30h), Professor de Geografia (10h), Professor de História (10h), Professor de Inglês (10h e 20h), Professor Língua Portuguesa (10h) e Professor de Matemática (10h), cujos vencimentos variavam de R$ 638,39 a R$ 2.553,57.

A inscrição foi aceita pelo site www.iobv.org.br, até o dia 29 de novembro de 2018.

Os candidatos seriam avaliados através de provas escritas objetivas, práticas e de títulos.

O prazo de validade do seletivo era de 6 (seis) meses, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de JoinvilleTodos os níveis de escolaridade97
Câmara de MaravilhaNíveis Médio e Superior4
CRMV/SC - Conselho Regional de Medicina Veterinária de SCAuxiliar administrativoVárias
IFC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Professor1
Prefeitura de AgrolândiaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de AraranguáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Arroio Trinta Nível Superior2
Prefeitura de Balneário RincãoNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de BelmonteEducador físico1
Prefeitura de BeneditoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos