Prefeitura de Garuva - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Garuva, Santa Catarina, divulgou edital de processo seletivo simplificado para condutor de veículo pesado.

Um novo processo seletivo simplificado está sendo realizado pela Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, que proverá, através do edital 02/2019, uma vaga para Motorista Escolar e formará cadastro de reserva. O vencimento será de R$ 1.675,86, acrescido do auxilio alimentação.

O profissional conduzirá veículo pesado e, para tanto, deverá comprovar ter ensino fundamental completo, idade mínima de 21 anos completos, carteira nacional de habilitação na categoria “D” em vigência.

Além desses requisitos iniciais, é necessário:  comprovar que não cometeu nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses; comprovar aprovação em curso especializado (motorista de transporte escolar); e ter certidão negativa do registro de contribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores.

O período das inscrições será de 20 a 26 de fevereiro de 2019, das 9h às 13h, devendo os interessados se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na sede da Prefeitura Municipal de Garuva, Avenida Celso Ramos 1614 – Centro. 

O edital informa que a prova escrita a que os candidatos serão submetidos será composta por 20 questões distribuídas entre as matérias de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Essa avaliação será realizada provavelmente no dia 12 de março de 2019, das 19h até as 21h, na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, situada na Rua João Francisco de Araujo, n°149 – Centro. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Garuva diretamente no seu e-mail