Prefeitura de Garuva - SC publica edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura Municipal de Garuva, Santa Catarina, abre vagas para Auxiliar de Saúde Bucal (ensino fundamental).

A Prefeitura Municipal de Garuva, Estado de Santa Catarina, por meio do novo edital n° 010/2018, anunciou o processo seletivo, com vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, para atender às Unidades de Saúde da Família, localizadas neste município.

O objetivo da seleção é formar reserva técnica para possíveis admissões de profissionais de nível Fundamental, em jornadas de 220h mensais de trabalho, com salário base de R$ 1.812,64 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas de 13 a 20 de agosto de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Rua Eugênio Avanci, nº 656, Centro, cujo atendimento acontece nos horários de 9h às 12h.

A prova teórico-objetiva será constituída de 20 questões, elaboradas com base nos programas contidos no Anexo I. O candidato terá três horas para a resolução da prova.

Os três últimos candidatos deverão se retirar da sala de prova ao mesmo tempo, assinando a ata de sala. As questões da prova teórico-objetiva serão de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas (A, B, C e D) e 1 (uma) única resposta correta.  

A prova será aplicada provavelmente no dia 28 de agosto de 2018, às 19 horas, no Colégio Carmem Seara Leite. A nota final da prova escrita será publicada no dia 05 de setembro de 2018, no site www.garuva.sc.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.  

No ato da contratação o candidato deverá apresentar Cópia simples dos seguintes documentos:
 • Certidão de nascimento (se solteiro)  
• Certidão de casamento (se casado)
• Comprovante de residência atual (fatura de água, energia elétrica ou telefone)
• RG e CPF
• Título de eleitor
• Carteira de Trabalho (onde constam o nº da carteira e a qualificação civil)
• Cartão do PIS/PASEP
• Certificado de reservista (p/ homens)
• Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos  
• Atestado de vacinação para filhos menores de 14 anos
• Declaração Completa de Imposto de Renda (IRPF) ou Declaração de Bens (fornecida pelo RH)
• Carteira de habilitação (quando o cargo requerer)
• Certidão negativa de antecedente criminal e civil – Justiça Estadual dos lugares em que haja residido nos últimos 5 (cinco) anos, retirada no link abaixo: (http://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrirCadastro.do)
• Certidão de quitação eleitoral, retirada no link abaixo: (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
• Certidão emitida pelo Conselho Nacional de Justiça – Cadastro Nacional de Condenados de Crime de Improbidade Administrativa, retirada no link abaixo: (http://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php)
• Certidão emitida pela Justiça Federal da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª região no link: http://www.jf.jus.br/servicos/cidadao/certidao-negativa.
• Certidão de Antecedentes Criminais – Policia Federal retirada no link: http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais
• Declaração de não ter sofrido exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 137 da Lei nº 6.745/1985, e parágrafo único da Lei Federal 8.112/1990 e as correspondentes constantes dos Estados e Municípios (fornecida pelo RH)
• Declaração negativa de acumulação de cargo público (fornecida pelo RH) ou de condição de acumulação amparada pela Constituição  
• Declaração do local de trabalho quando possuir outro vinculo empregatício com informação da carga horária semanal e horário de trabalho.  
• Comprovante de abertura de conta corrente ou conta salário junto à Cooperativa Sicredi, contendo a agência e o número da conta, para crédito de salário
• 01 foto 3x4 RECENTE
• Ficha Salário Família (fornecida pelo RH)
• Declaração de dependência econômica, p/ quem declara IR (fornecida pelo RH)
• ASO (a guia será entregue após a entrega correta de toda a documentação)
 
A avaliação dos candidatos deste teste seletivo ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Garuva que os conservará por um período de seis (06) meses, após a homologação do resultado.

Compartilhe