Prefeitura de Gaspar - SC promove processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Gaspar abre processo seletivo com oportunidades para Educador.

A Prefeitura de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 10/2018, instituindo normas para a realização de processo seletivo, visando a seleção emergencial de profissionais da área da educação, para a formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades para as seguintes funções: Educador - Dança; Educador - Teatro; Educador - Música; e Educador - Artes Visuais. A jornada de trabalho consiste em 40 horas semanais.

As inscrições para a seleção serão aceitas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua São Pedro, n.º 128, Edifício Edson Elias Wieser, Centro, no período de 23 a 27 de julho de 2018, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São requisitos básicos para a contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino); ser apto físico e mentalmente; entre outros.

Os candidatos inscritos no processo de seleção, serão classificados pelo somatório de pontos obtidos na análise de títulos e horas de curso de aperfeiçoamento, em ordem decrescente.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgado no dia 02 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico: www.gaspar.sc.gov.br.

O processo seletivo em questão terá validade para o ano de 2018.

O edital foi publicado e pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Gaspar - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gaspar diretamente no seu e-mail