Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC abre processo seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos está oferecendo vaga para Médico Clínico Geral, com salário de R$ 5.125,00.

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos torna público o edital de processo seletivo simplificado n.º 008/2019, objetivando a admissão imediata de profissionais em caráter temporário.

Segundo o edital, o processo seletivo é destinado à contratação de 1 (um) Médico Clínico Geral com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 5.125,00. Além do valor da remuneração haverá o adicional de insalubridade em grau médio, equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do salário mínimo vigente.

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de setembro de 2019, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rodovia Francisco Wollinger, KM 14, S/N, Calheiros, na Cidade de Governador Celso Ramos/SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

  • Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
  • Cadastro Pessoa Física – CPF;
  • Diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão;
  • Apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos.

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Celso Ramos diretamente no seu e-mail