Prefeitura de Herval d’Oeste - SC abre nova chamada pública

Ofertada vaga para Segundo Professor de Turma - Educação Especial na cidade catarinense de Herval d’Oeste.

A Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste, no Estado de Santa Catarina, publicou o edital n.º 030/2019 de chamada pública, visando selecionar candidatos de nível superior completo ou que esteja cursando, para ocupação de uma vaga em caráter temporário.

Será contratado um profissional no cargo de Segundo Professor de Turma - Educação Especial, para trabalhar em carga horária de 20 horas semanais.

A remuneração calculada para funcionários que desempenham suas funções em carga de 40 horas semanais é de R$ 2.217,93 (Habilitado com graduação), acrescído de benefícios e R$ 2.197,89 (Habilitado com magistério e não habilitado) acrescido de benefícios. Nas demais cargas horárias os vencimentos e benefícios serão proporcionais.

Os interessados em concorrer a está vaga devem dirigir-se à Secretaria de Educação, Setor Administrativo, Rua Nereu Ramos 389, Centro, Herval d’Oeste-SC, munidos de documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no magistério, para escolha de vaga, no dia 21 de maio de 2019 às 08 horas.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, obedecendo os critérios:

1º) Professores Habilitados e 2º) Professores Não-Habilitados

O servidor admitido em caráter temporário que não entregar toda a documentação exigida para as suas funções no prazo de três dias, a contar da data da chamada pública, será automaticamente excluído da chamada, perdendo o direito à vaga.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Herval d`Oeste diretamente no seu e-mail