Prefeitura de Imbituba - SC divulga três novos editais de seletivos

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba abre vagas para os cargos de Médico Auditor, Médico ESF e Odontólogo, com salários de até R$ 6.598,10.

A Prefeitura de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, divulgou 3 (três) editais PMI/CERSP/PSS/Nº 03, 04 e 05/2019, de processos seletivos simplificados destinados a reserva técnica para cargos temporários existentes no quadro permanente e suplementar de pessoal, nas funções de Médico Auditor, Médico ESF e Odontólogo. Os contratados irão atuar jornadas de 20 e 40 horas semanais, e receberão salários de até R$ 6.598,10.

Poderão participar do seletivo, os candidatos que preencherem os seguintes requisitos:

- Diploma de conclusão de Curso Superior em Medicina, e registro no respectivo órgão de classe;
- Diploma de conclusão de Curso Superior em Odontologia, e registro no respectivo órgão de classe.

As inscrições serão recebidas do dia 20 a 29 de março de 2019, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba/SC, das 13h30 às 19h e/ou via SEDEX postado no período das inscrições.

Os inscritos serão avaliados de acordo com os pontos obtidos na Análise dos Títulos. O resultado parcial será divulgado a partir do dia 3 de abril de 2019, no site da Prefeitura de Imbituba (www.imbituba.sc.gov.br ).

A validade do processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Imbituba diretamente no seu e-mail