Prefeitura de Indaial - SC abre vaga para Professor de Artes

A Prefeitura catarinense de Indaial abre vaga para Professor de Artes com remuneração de R$ 2.642,55.

A Prefeitura catarinense de Indaial, estabeleceu normas para a realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019, destinado ao preenchimento de vaga temporária e formação de cadastro de reserva para Professor de Artes - 40h, do quadro de funcionários da Fundação Indaialense de Cultura. A remuneração do contratado será de R$ 2.642,55.

As inscrições serão efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.indaial.sc.gov.br do dia 10 de junho até 23h59 do dia 14 de junho de 2019.

Os inscritos serão classificados por meio da somatória da pontuação da prova escrita e dos títulos.

Para participar da prova de títulos os candidatos deverão entregar no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • Requerimento para participação na Prova de Títulos (Anexo VII do edital);
  • O título que deseja ser avaliado em cópia devidamente autenticada em cartório competente ou apresentar o original para que seja conferido com a cópia.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 14 de julho de 2019, com início às 8h e término às 10h, em locais que serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Indaial diretamente no seu e-mail