Prefeitura de Irati – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Irati-SC abre inscrições para processo seletivo com vaga para Assistentes de Alfabetização voluntários.

A Prefeitura de Irati, em Santa Catarina, tornou público o edital n°02/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a seleção e constituição de banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

É oferecida uma vaga para atuar na escola CEMIR, situada no referido município. A carga horária é de 10 horas, dividida em 5 horas para cada turma, ambas no período vespertino.

As inscrições serão aceitas até o dia 04 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação de Irati-SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Formulário de inscrição devidamente preenchido, cópias do RG, CPF, título de eleitor e do comprovante de votação, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovante de tempo de serviço e certificados de cursos de aperfeiçoamento (se houver).

Para se inscrever, o candidato deverá ater-se a alguns critérios, como: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos, no momento da inscrição; ter formação completa ou estar cursando licenciatura; ter formação em curso de magistério ou normal superior. O seletivo comportará análise de currículo.

Compartilhe

Comentários