Prefeitura de Itapoá - SC divulga processo seletivo para educação

Processo seletivo visa preencher vaga temporária para Professor de Ensino Fundamental, em Anos Iniciais, na Prefeitura de Itapoá - SC.

A Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 035/2018 referente ao seu processo seletivo que irá contratar, em caráter temporário, profissional para o cargo de Professor de Ensino Fundamental, em anos iniciais, para o 4º e 5º ano.

A remuneração será de R$ 2.859,31 para 40 horas semanais. Além desta remuneração, o profissional receberá vale-transporte, vale alimentação no valor de R$ 426,76 e férias e 13º salário proporcionais.

A vaga em disputa será para atuar nas escolas da rede municipal de ensino, durante o ano letivo de 2018.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Nossa Senhora Perpetuo Socorro, 1590, nº 430, apenas no dia 14 de setembro de 2018, das 08 às 14 horas.

Ao se inscrever, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital, juntamente com a documentação abaixo, que deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado:

  • Documento de identidade e CPF (cópia);
  • Diploma e histórico do curso de graduação para quem concluiu o curso a mais de 180 dias (cópia autenticada);
  • Histórico escolar e certidão de conclusão de curso de graduação para quem concluiu o curso a menos de 180 dias (cópia autenticada);
  • Certificados dos cursos de aperfeiçoamento ou especialização (cópia autenticada);
  • Atestado de tempo de serviço (original ou cópia autenticada);
  • Certidão de nascimento de filhos (para desempate).

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, cuja classificação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Profissional com Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Profissional com Pedagogia ou Normal Superior com curso de especialização;
  • Tempo de serviço no magistério: um ponto para cada mês trabalhado;
  • Cursos de aperfeiçoamentos na área de atuação*: um ponto para cada 20 horas de curso.

* Não serão computados os cursos de aperfeiçoamento anteriores ao ano de 2014 e nem com carga horária inferior a 20 horas.

Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, será selecionado o candidato com o maior número de dependentes. Persistindo o empate será selecionado o candidato de maior idade.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado na página 441 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua edição nº 2627 de 12 de setembro de 2018.

Compartilhe