Prefeitura de Itapoá - SC anuncia edital de processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá está ofertando vagas para cargos na área da educação.

A Prefeitura catarinense de Itapoá, por meio da Secretária Municipal de Educação, faz saber que irá realizar Processo Seletivo Simplificado regido pelo edital n.º 063/2019, destinado a contratação de profissionais do quadro do magistério para atuar na Rede Municipal de Ensino por tempo determinado.

São ofertadas vagas para os cargos de Especialistas em Assuntos Educacionais (Administrador Escolar, Supervisor Escolar e Orientador Educacional), Profissional Interprete (Braille e Libras), Coordenador Pedagógico, Professor (Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, Educação Infantil e Anos Iniciais). 

A retribuição mensal pode chegar até R$ 3.004,28 para 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período entre 14 e 17 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Centro, município de Itapoá, das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Para a inscrição, o candidato (a) deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Formulário preenchido corretamente e assinado para efetivar a inscrição;
  • Cédula de Identidade e CPF;
  • Diploma e Histórico Escolar de Licenciatura Plena na disciplina específica da inscrição, ao candidato(a) que tenha concluído esta licenciatura há mais de 180 dias;
  • Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Curso de Licenciatura Plena na disciplina específica da inscrição, ao candidato(a) que tenha concluído esta licenciatura até 180 dias.

Os candidatos poderão apresentar os seguintes documentos opcionais para a prova de títulos:

  • Atestado e/ou Declaração de Tempo de Serviço atualizado no cargo em que se inscreveu;
  • Diploma e Histórico Escolar de Curso de Especialização (Pós-Graduação) na área de inscrição;
  • Diploma e Histórico Escolar de Curso de Mestrado na área de inscrição.

A classificação dos candidatos ocorrerá em 2 (duas) etapas: prova teórica (classificatória e eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Na data provável de 17 de novembro de 2019, será realizada a prova técnica nas dependências da Escola Municipal Frei Valentim, situada na Avenida das Nações Unidas, nº 405 – Bairro Centro – Itapoá/SC – CEP 89.249-000, no horário das 13h30 às 16h30.

Este processo seletivo terá validade da data do ato de homologação do resultado final até o término do ano letivo de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapoá diretamente no seu e-mail