Prefeitura de Jacinto Machado - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Jacinto Machado abre processo seletivo com vaga para Operador de Máquinas Pesadas. Salário é de R$ 1.282,78.

A Prefeitura de Jacinto Machado, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 01/2018, instituindo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de profissional de nível fundamental.

Há uma vaga para a função de Operador de Máquinas Pesadas. O candidato contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.282,78.

São requisitos básicos para o provimento do cargo: ter idade mínima de 18 anos completos; ter no mínimo ensino fundamental incompleto; e Carteira Nacional de Habilitação.

Os interessados em participar do processo de seleção, poderão efetuar as inscrições no período de 16 a 20 de julho de 2018, das 08h às 11h e das 14h às 17h, nas dependências da Prefeitura de Jacinto Machado, Localizada na Rua Pool Jorge Zacca, n.º 75, Centro. 

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, a realizar-se na data provável de 07 de agosto de 2018, às 08h. Os candidatos deverão apresentar-se na Secretaria de Obras e Serviços Público, localizada na Avenida Egídio Tomazi, onde serão encaminhados para o local dos testes práticos.

Na prova prática, serão avaliados e pontuados os seguintes critérios: verificação da máquina antes de seu funcionamento, conhecimento acerca do funcionamento da máquina e desempenho na condução e no estacionamento da máquina.

O candidato classificado será convocado através de Edital a ser publicado no site e no painel de publicações oficiais da Prefeitura.

O edital completo foi publicado e encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura de Jacinto Machado - SC.

Compartilhe