Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anunciou dois editais referentes ao seu processo seletivo que preencherá vagas para Coordenador Pedagógico e Psicólogo.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, divulgou dois editais referentes ao seu processo seletivo simplificado que preencherá vagas temporárias para profissionais de nível superior, ambas para atuação na área da educação. 

Vagas na Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Edital nº 007/2020

A oportunidade é na função de Coordenador Pedagógico. Há uma vaga temporária para atuar nas unidades escolares da rede municipal.

O salário é de R$ 3.427,07 para jornada de 40 horas semanais e para concorrer à vaga o candidato deverá possuir Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil, Orientação Educacional ou Supervisão Escolar. Também poderão concorrer os profissionais com curso normal superior com habilitação em Educação Infantil.

Conforme a retificação publicada no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC, o candidato à vaga precisará possuir, no mínimo, dois anos de atuação na Educação Infantil.

Edital nº 008/2019

A vaga em disputa é para a função de Psicólogo para atuar na Secretaria de Educação com salário de R$ 4.112,48 e jornada de 40 horas semanais.

O contrato temporário terá duração de três meses e poderá ser prorrogado por igual período conforme necessidade da administração municipal.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 20 de março de 2020, das 8h às 16h, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no anexo do edital, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade; 
  • Cópia do diploma de curso superior na respectiva área;
  • Cópia dos certificados utilizados para concorrer na prova de títulos;
  • Comprovante de tempo de serviço.

Toda a documentação acima deverá ser entregue presencialmente na Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua Walter Marquardt, nº 1111, Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul - SC.

Avaliação será por meio de análise curricular

Este processo seletivo será composto apenas por prova de título na qual serão avaliados os seguintes critérios:

  • Habilitação: doutorado, mestrado e especialização em Educação Infantil para a vaga de Coordenador Pedagógico ou em Psicologia Educacional ou Psicopedagogia para Psicólogo;
  • Tempo de serviço: na função de Psicólogo ou, no caso da vaga para Coordenador Pedagógico, como Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Sala, Atendente de Berçário ou Recreador.

Editais

Para demais informações sobre estes processos seletivos, consulte os editais publicados no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: edital nº 007 e edital nº 008/2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaraguá do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arabutã1
Câmara de Itapema
Todos os níveis de escolaridade
6
Câmara de Trombudo Central1
CIAPS - Consórcio Intermunicipal de Atenção Psicossocial
Nível Superior
3
FAHECE
Níveis Médio e Superior
8
Prefeitura de Abelardo Luz
Níveis Fundamental e Médio
5
Prefeitura de Fraiburgo
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Garuva60
Prefeitura de Governador Celso Ramos
Nível Fundamental
9
Veja todos » Concursos Abertos