Prefeitura de Joaçaba - SC divulga teste seletivo

Oportunidade de trabalho para candidatos de nível superior, na Prefeitura de Joaçaba, Santa Catarina.

A Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, torna público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 02/2018, com a finalidade de selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

A oportunidade é para a função de Terapeuta Ocupacional, que irá trabalhar em carga horária de 10 horas semanais. A remuneração prevista é de R$ 657,00.

As inscrições devem ser feitas no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018, no Departamento de Recursos Humanos, 2º andar, da Secretaria de Saúde, no horário de 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópias dos formulários de inscrição e relação de títulos preenchidos, informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente rubricadas dos documentos a seguir:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
- Certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
- Curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas, juntando obrigatoriamente a documentação comprovando a habilitação
mínima para o cargo;
- Comprovante de regularidade no CPF;
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Os inscritos serão selecionados mediante contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no curriculum.

Fonte: https://goo.gl/Yb6UKG