Prefeitura de Joinville - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Joinville, no estado de Santa Catarina, abre vagas para os cargos de Médico Veterinário e Técnico em Segurança do Trabalho.

A Prefeitura de Joinville, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, publicou o edital n° 008/2018 de processo seletivo, com a intenção de preencher cinco vagas para os cargos de Médico Veterinário e Técnico em Segurança do Trabalho (níveis médio e superior). Os salários são de até R$ R$ 4.659,12, em jornadas trabalhistas de 220 horas mensais.

As inscrições serão aceitas até às 23h59min do dia 26 de setembro de 2018, por meio do site  www.joinville.sc.gov.br.

São requisitos legais para admissão nos cargos previstos neste edital, devendo o candidato atender e comprovar cumulativamente no ato da convocação, apresentando prova de:
a) ter nacionalidade brasileira, ou em caso de nacionalidade portuguesa gozar das prerrogativas dos Decretos números 70.391 de 12 de abril de 1972 e 70.436 de 18 de abril de 1972 e Artigo 12, § 1º da Constituição Federal do Brasil de 1988;
b) encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
c) estar quite com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as militares;
d) conhecer e estar de acordo com as exigências do presente edital;
e) ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data da convocação;
f) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de exames específicos, conforme previsto nos itens 7.7 e 7.8;
g) ter sido aprovado e classificado no Processo Seletivo Simplificado e possuir todos os requisitos específicos exigidos para o cargo conforme Edital e seus anexos.
h) não ter sofrido penalidade disciplinar grave no exercício de cargo, emprego ou função público.

A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 10 de outubro de 2018. Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Prefeitura.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizadas no site Prefeitura, até dois dias úteis após a aplicação das provas. O resultado final do seletivo sairá na data prevista de 24 de outubro de 2018.

O seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Joinville.

Compartilhe